Elton John lança música inédita com Taron Egerton para seu filme; ouça

O cantor Elton John e o ator Taron Egerton, que o interpreta na cinebiografia “Rocketman”, lançaram, nesta quinta-feira (16), uma nova música intitulada “(I’m Gonna) Love Me Again”. A faixa, inédita, foi gravada especialmente para a trilha sonora do filme “Rocketman”.

A trilha completa do filme será divulgada na sexta-feira que vem (24), juntamente da estreia nos cinemas britânicos. No Brasil, o longa-metragem chega a público no dia 30 de maio, uma quinta-feira.

- Advertisement -

Ouça “(I’m Gonna) Love Me Again” no player a seguir:

“Rocketman” tem direção de Dexter Fletcher, o mesmo que concluiu o trabalho de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do Queen, após a demissão de Bryan Singer. O filme também tem produção executiva do próprio Elton John e da modelo Claudia Schiffer, além de produção de David Furnish, esposo de John.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Elton John afirma que história do filme Rocketman precisa ser honesta; assista

Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin), Richard Madden (o empresário John Reid) e Bryce Dallas Howard (Sheila Eileen Dwight, mãe de Elton John). Confira, abaixo, a sinopse oficial:

“‘Rocketman’ é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora – embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton – conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. ‘Rocketman’ também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother.”

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElton John lança música inédita com Taron Egerton para seu filme; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades