Chris Poland participa de novo disco solo de David Ellefson

O baixista do Megadeth, David Ellefson, contou com a participação especial de um ex-colega de banda em seu novo disco solo, “Sleeping Giants”: o guitarrista Chris Poland. O músico integrou o grupo entre os anos de 1984 e 1987, além de ter gravado, em 2004, como membro de estúdio, o álbum “The System Has Failed”.

A música que contará com a participação de Chris Poland é intitulada “Hammer (Comes Down)”. Trata-se da primeira colaboração entre Poland e David Ellefson desde 1986, já que o baixista não tocou no álbum do Megadeth de 2004. A canção conta, ainda, com Mark Tremonti (Alter Bridge) e Eric “A.K” Knutson (Flotsam And Jetsam).

- Advertisement -

– Chris Poland revela por que não voltou para o Megadeth em 1990

A lista com os outros músicos convidados foi divulgada por David Ellefson. Além do trio citado, “Sleeping Giants” contará com MC Darryl “DMC” McDaniels,, Ken Mary (Alice Cooper, Flotsam And Jetsam), Steve Conley (Flotsam And Jetsam, F5), Ethan Brosh, Ron “Bumblefoot” Thal (Sons Of Apollo, Guns N’ Roses), Dave Sharpe e Opus Lawrence (Dead By Wednesday), Illias Papadakis (Memorain), Dave McClain (Machine Head, Sacred Reich), Andy Martongelli (Altitudes And Attitude), entre outros, bem como o ator Kristian Nairn (Hodor, de “Game of Thrones”) e demos com vocais de John Bush (Armored Saint, ex-Anthrax) e David Glen Eisley (House of Lords, Giuffria).

Leia também:  Homens que acusam Michael Jackson de abuso querem julgamento antes de filme

Com lançamento marcado para 5 de julho, “Sleeping Giants” chegará acompanhado de sua autobiografia, “More Life With Deth”, disponível nas livrarias dos Estados Unidos em 16 de julho.

O novo livro de Ellefson dá sequência à sua obra anterior, “My Life With Deth”, que também possui teor autobiográfico. Em “More Life With Deth”, porém, o baixista atualizará suas últimas experiências de vida e detalhará os primórdios do Megadeth.

O álbum “Sleeping Giants”, por sua vez, tem o intuito de servir como uma retrospectiva da vida de David Ellefson, com direito a demos e materiais inéditos de outros projetos do músico, como o F5.

Veja, abaixo, a tracklist do álbum:

Ellefson/Hazaert 2019

Leia também:  Biografia de Alex Van Halen será uma “carta de amor” para Eddie

01. Vultures
02. Sleeping Giants (com DMC)
03. Hammer (Comes Down) (com Mark Tremonti, Chris Poland e Eric AK)
04. Vultures (Kristian Nairn Remix)
05. If You Were God (com John Bush) *

F5 Demos

06. Deadman Rise
07. I Fall
08. Bleeding
09. Why Can’t We Die
10. Dying On The Vine
11. Faded
12. Undeniable
13. Feel Your Pain
14. Out In The Rain (com. David Glen Eisley) *
15. Voices (com David Glen Eisley) *

* Demos inéditas

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Poland participa de novo disco solo de David Ellefson
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades