Antiga empresária do Mötley Crüe teme que filme resgate machismo dos anos 1980

A empresária Vicky Hamilton, que gerenciou o Guns N’ Roses em seus primórdios e o Poison, além de ter atuado como consultora do Mötley Crüe e Stryper, falou em entrevista à Variety sobre o novo filme do Crüe, “The Dirt”, que está disponível na Netflix. A posição dela a respeito da cinebiografia tem certo tom crítico, devido à “representação da cena metal dos anos 80 e da era da cultura misógina”.

“Aquela era foi como o filme retratou? Sim. Claro, usar mulheres como brinquedos sexuais é algo preocupante para mim. Porém, o que me assusta nesse filme é que, com os caras da #MAGA (“Make America Great Again”, uma menção a apoiadores de Donald Trump) por aí, esse tipo de comportamento pode se popularizar novamente. Não quero ver mulheres sendo tratadas assim e dar um passo para trás”, afirmou Vicky Hamilton.

- Advertisement -
Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Ela afirmou, ainda, que foi “vítima de muito assédio sexual”, embora não tenha vindo do Mötley Crüe ou do Guns N’ Roses. “Foi um problema maior quando eu era mais jovem e mais sexy. Porém, o assédio verbal nunca acabou. Eu sou uma terceirizada independente há 15 anos e se eu sentir que haverá uma relação abusiva, eu não pego o trabalho”, disse.

– 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Sherry Ring, que trabalhou para o departamento de publicidade da Elektra Records (ex-gravadora do Mötley Crüe) entre 1988 e 2004, também deu a sua opinião a respeito da época. “Trabalhei muito com o Mötley Crüe, mais especificamente com o Nikki (Sixx, baixista). Ele me ligava muito e tínhamos várias ideias. Eles eram muito educados e eu adorava trabalhar com eles. Porém, eu não diria que já fui assediada por músicos ou colegas. Eles me chamavam para sair, mas ‘não’, geralmente, significava ‘não'”, afirmou.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAntiga empresária do Mötley Crüe teme que filme resgate machismo dos anos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades