Nikki Sixx não lembra de estupro descrito em livro, que pode ter partes inventadas

O baixista Nikki Sixx revelou, em entrevista à Rolling Stone, que não se recorda do estupro relatado na biografia do Mötley Crüe, “The Dirt”. O livro foi lançado em 2001 e ganhará uma adaptação em filme, por meio da Netflix, no próximo dia 22.

Na polêmica passagem descrita em “The Dirt”, Nikki Sixx disse que “praticamente estuprou” uma mulher drogada ao transar com ela em uma pequena sala. Ele afirmou, ainda, ter incentivado o baterista Tommy Lee a fazer o mesmo. “Transamos um pouco até eu falar que iria ao banheiro. Voltei à festa e encontrei Tommy. Eu o puxei e disse: ‘tenho essa garota aqui, me siga e não fale nada, quando eu falar, comece a comer’. Fiquei logo atrás de Tommy, que a comeu enquanto ela puxava meu cabelo e gritava: ‘oh, Nikki!'”, disse o baixista em trecho transcrito do livro.

- Advertisement -
Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

– Mötley Crüe não voltará a fazer shows, garante Nikki Sixx

Em depoimento recente à Rolling Stone, Nikki Sixx disse que “The Dirt” foi escrito em 2000 “durante um período ruim” de sua vida. “Eu havia perdido a sobriedade ao lidar com um relacionamento que se desintegrava. Não me lembro de muitas entrevistas com Neil (Strauss, co-autor). Fui para a reabilitação em 2001 e queria ter feito essas entrevistas após estar sóbrio, como estou hoje”, afirmou.

O músico destacou, ainda, que a história foi “possivelmente muito aumentada ou inventada por mim”, dando a entender que outros trechos também podem não ser reais. Ele pediu desculpas e afirmou que há “muito comportamento ruim” no livro. “O que posso dizer é que todos nós vivemos o bastante para nos arrepender e aprender com isso. Temos responsabilidade por tudo que possa ter chateado a nós mesmos, familiares, amigos e inocentes em nosso entorno”, disse.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx não lembra de estupro descrito em livro, que pode ter...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades