Bohemian Rhapsody pode ter sequência, diz diretor dos clipes do Queen

O cineasta Rudi Dolezal, que trabalhou em vários clipes do Queen, afirmou que a cinebiografia “Bohemian Rhapsody” pode ganhar uma sequência. A informação foi revelada em entrevista ao site Page Six.

Bastante próximo do vocalista Freddie Mercury, Dolezal disse “estar certo” de que o empresário do Queen, Jim Beach, tem planos para um segundo filme “que começa no Live Aid”. Ainda segundo o cineasta, que não esteve envolvido em “Bohemian Rhapsody”, a sequência está “sendo muito discutida na família do Queen”, afirmou.

- Advertisement -

– The Works, o álbum que uniu o melhor dos dois mundos do Queen

Até o momento, ninguém ligado oficialmente ao Queen comentou a hipótese. Vale destacar que a possibilidade de sequência para “Bohemian Rhapsody” não estava sendo considerada – ao menos, de acordo com uma entrevista concedida à Classic Rock. “Quem sabe, talvez o filme ganhe uma sequência”, declarou May na ocasião, aos risos e em tom de brincadeira.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

A possível sequência de “Bohemian Rhapsody” poderia abordar os anos finais do Queen até a morte de Freddie Mercury. O filme acaba no festival Live Aid de 1985, mas, após isso, a banda gravou três álbuns – “A Kind Of Magic” (1986), “The Miracle” (1989) e “Innuendo” (1991). Mercury faleceu por complicações relacionadas à Aids em 24 de novembro de 1991, aos 45 anos.

– As agonizantes últimas horas de Freddie Mercury

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBohemian Rhapsody pode ter sequência, diz diretor dos clipes do Queen
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades