Maynard James Keenan nega que Tool vá lançar novo álbum em abril

  • Leia mais sobre:
  • Tool

O Tool não vai lançar seu aguardado novo álbum em abril deste ano. Ao menos é o que diz o vocalista Maynard James Keenan, por meio das redes sociais.

Ao ser perguntado sobre um fã se é verdade que o Tool vai lançar o trabalho daqui dois meses, Maynard James Keenan foi direto em sua resposta: “Não”.

No.

— Maynard J Keenan (@mjkeenan) 5 de fevereiro de 2019

- Advertisement -

A declaração do vocalista contraria o que foi dito pelo baterista Danny Carey no mês passado. Sem perceber que estava sendo filmado, o músico revelou a um fã que o álbum “vai sair na metade de abril”, de acordo com os planos feitos pela banda.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

O sucessor de “10,000 Days” (2006) pode até não sair em abril, mas, ao que tudo indica, suas músicas já estão prontas. Um homem chamado Gabriel Shaffer, que se identificou como amigo dos integrantes do Tool, disse em suas redes sociais que já ouviu o álbum na íntegra.

“Ainda me recuperando da noite passada no sótão, em Hollywood. Tudo o que posso dizer é que ouvi algo, do começo ao fim, que muitos de nós esperamos há mais de 10 anos. Posso confirmar que toda a espera vale a pena. A pergunta principal é se somos dignos de ouvir isso”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Tool
InícioNotíciasMaynard James Keenan nega que Tool vá lançar novo álbum em abril
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades