Mötley Crüe divulga trecho de nova música e trailer legendado de The Dirt

O Mötley Crüe divulgou, em seu canal no YouTube, um trecho de uma música que estará no filme “The Dirt”, cinebiografia sobre a banda que será lançada na Netflix em 22 de março. Ao que tudo indica, a faixa tem o mesmo título do longa-metragem e conta com participação de Machine Gun Kelly, mas a informação não foi confirmada de forma tão clara pelo grupo.

Ouça:

- Advertisement -

Um trailer legendado em português também foi divulgado nesta quinta-feira (21):

A informação de que o Mötley Crüe se reuniria em estúdio para gravar músicas inéditas foi divulgada há alguns meses, pelos próprios integrantes da banda. Após algumas pistas misteriosas, o vocalista Vince Neil entregou pelo Twitter: “Notícias empolgantes! Estarei voltando ao estúdio de gravação dentro de algumas semanas com os caras para gravar quatro músicas novas do Mötley Crüe!”.

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

Em outro tweet, Vince Neil explicou a reunião – a banda encerrou suas atividades em 2015, com uma turnê de despedida, mas a promessa só vale para shows. “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os caras’ significa Mötley e assinamos um contrato para não fazer mais turnês. Nunca rompemos ou dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”, disse.

Baseado no livro biográfico de mesmo nome, o filme “The Dirt” contará a história do Mötley Crüe e terá a direção de Jeff Tremaine. O roteiro é de Erik Olsen e Amanda Adelson. A estreia está marcada para o dia 22 de março.

Daniel Webber (“O Justiceiro”) vai interpretar o vocalista Vince Neil, Iwan Rheon (“Game Of Thrones”, “Inumanos”) será o guitarrista Mick Mars, Douglas Booth (“Noé”) dará vida ao baixista Nikki Sixx e o rapper Machine Gun Kelly aparecerá como o baterista Tommy Lee.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe divulga trecho de nova música e trailer legendado de The...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades