Filme mostrará reunião da Alice Cooper Band original em 2015

Um filme em formato de show-documentário vai mostrar como aconteceu a reunião da Alice Cooper Band em 2015. Na ocasião, o lendário vocalista se juntou com três integrantes do grupo original: o baixista Dennis Dunaway, o guitarrista Michael Bruce e o baterista Neal Smith. A evidente ausência do guitarrista Glen Buxton, falecido em 1997, foi suprida por Ryan Roxie, da banda atual de Alice.

O quinteto se apresentou em um show na cidade de Dallas, Texas. O evento em questão, feito para apenas algumas centenas de pessoas, foi realizado em uma loja de discos independentes chamada Good Records.

- Advertisement -

O lançamento do filme, intitulado “Alice Cooper: Live From The Astroturf”, será no próximo mês de abril, durante o Phoenix Film Festival. Após isso, o longa-metragme será exibido em outros festivais de cinema.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

A gravação em áudio do show chegou a ser lançada, em caráter exclusivo, durante a Record Store Day de 2018. Um vídeo oficial também foi divulgado na ocasião. Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme mostrará reunião da Alice Cooper Band original em 2015
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades