Rock in Rio quer trazer Queen + Adam Lambert, diz jornalista

A organização do festival Rock in Rio deseja trazer o Queen, que excursiona com o vocalista Adam Lambert, para a edição de 2019 do evento. A informação é de Ancelmo Gois, colunista do jornal ‘O Globo’.

A nota publicada por Gois em sua coluna não apresenta outras informações a respeito de uma possível negociação. Imagina-se, porém, que o interesse pelo Queen no festival possa ter relação com o recente sucesso da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”, aliado ao fato de que a banda estará em turnê pela América do Norte neste ano.

- Advertisement -

Caso a informação de Ancelmo Gois seja confirmada, será a quinta passagem do Queen pelo Brasil. A banda veio ao país em 1981, para dois shows. Depois, retornou ao festival Rock in Rio, em 1985. Com Paul Rodgers, foram realizadas três apresentações em 2008. A última turnê em terras tupiniquins ocorreu em 2015, já com Adam Lambert e com direito a performance no Rock in Rio.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Foto da matéria: Bojan Hohnjec / Miracle Productions / Instagram @officialqueenmusic

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRock in Rio quer trazer Queen + Adam Lambert, diz jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades