Músicos da banda solo de David Lee Roth se reúnem, sem ele, em evento; assista

Os músicos da banda solo de David Lee Roth se reuniram, sem o vocalista, para uma breve performance em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. A apresentação, que contou com apenas duas músicas em seu repertório, foi realizada, no último sábado (26), no evento “Ultimate NAMM Night”.

O guitarrista Steve Vai, o baixista Billy Sheehan e o baterista Gregg Bissonette tocaram as músicas “Tie Your Mother Down”, do Queen, e “Shy Boy”, “Shyboy”, original do Talas, mas regravada por David Lee Roth e sua banda para o álbum “Eat ‘Em And Smile” (1986). O trio convidou o vocalista Jeff Scott Soto, que toca com Sheehan no Sons Of Apollo, para assumir os vocais.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

– O irresistível “Eat ‘Em And Smile”, álbum de estreia de David Lee Roth

A reunião sem David Lee Roth ocorreu três anos após um show de retorno ter sido marcado, mas não realizado, na casa de shows Lucky Strike Live, em Hollywood, também nos Estados Unidos. A apresentação contaria com a presença de Roth e seu trio original juntos pela primeira vez em três décadas, porém, foi cancelada após os bombeiros não terem liberado a realização de eventos no local.

Veja, abaixo, algumas filmagens da apresentação no “Ultimate NAMM Night”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos da banda solo de David Lee Roth se reúnem, sem ele,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades