Banda de hard rock The Poodles anuncia fim das atividades

A banda sueca de hard rock The Poodles anunciou o fim de suas atividades. A informação foi divulgada por meio das redes sociais da banda.

“Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Aproveitamos a oportunidade para anunciar o fim da jornada do The Poodles como banda. E foi uma incrível experiência! Ao longo dos últimos 12 anos, nós viajamos juntos, criamos belas músicas, brigamos, rimos, amamos e sonhamos”, afirmou a banda, em nota, com agradecimento aos fãs. “O futuro está para ser escrito e esperamos vê-los novamente, em algum lugar, de alguma forma”, completou.

- Advertisement -

O The Poodles foi formado na década passada e conta com Jakob Samuel, ex-baterista do Talisman, nos vocais. Foram lançados sete álbnus de estúdio – o mais recente, “Prisma” (2018), é de covers.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

– Entrevista: The Poodles, nova referência do hard rock, lança disco com covers de pop

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda de hard rock The Poodles anuncia fim das atividades
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades