Whitesnake anuncia nova data de lançamento para o álbum Flesh & Blood

O Whitesnake anunciou quando seu novo álbum, “Flesh & Blood”, será lançado. O disco, anteriormente adiado, chega a público em maio de 2018, por meio da Frontiers Music Srl. O dia, exato, não foi revelado até o momento.

A banda confirmou, ainda, que “Shut Up & Kiss Me” seguirá como a primeira música de trabalho de “Flesh & Blood”. A faixa será divulgada no início de 2019, antes da turnê mundial que promoverá o álbum e celebrará o 40° aniversário do grupo. As primeiras datas da tour já foram anunciadas – contemplarão os meses entre abril e julho e passarão por América do Norte e Europa.

- Advertisement -

Em abril deste ano, o Whitesnake havia anunciado o adiamento de “Flesh & Blood”. A ideia era lançar o álbum ainda em 2018, mas o prazo precisou ser estendido por problemas técnicos.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

‘Fool For Your Loving’, do Whitesnake, foi feita para B.B. King

“É com grande decepção que, devido a questões técnicas durante a mixagem do novo álbum ‘Flesh & Blood’, Whitesnake e Frontiers concordaram em adiar o lançamento do disco até o início de 2019. O lançamento do novo álbum de estúdio deve coincidir com a turnê mundial de ‘Flesh & Blood'”, dizia trecho do comunicado, divulgado pela Frontiers Music Srl.

Curiosamente, “Flesh & Blood” já teve que ser adiado, anteriormente, porque David Coverdale ficou doente em 2017. “Tive uma horrível gripe H3, que me deixou fora de combate por seis semanas até que eu começasse a me sentir bem. Foi horrível, é um tipo de gripe que a vacinação não pega”, disse o vocalista David Coverdale, em entrevista anterior ao jornalista Eddie Trunk.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Ainda em bate-papo com Trunk, Coverdale havia demonstrado empolgação para divulgar o sucessor de “Forevermore” (2011). Ele chegou a afirmar que “Flesh & Blood” seria o melhor álbum da banda. “Sei que é clichê, mas sei do que estou falando”, disse.

O cantor disse, ainda, que essa foi a primeira vez que compôs com o guitarrista Reb Beach, que está na banda desde 2002 e é descrito pelo patrão como “o membro mais duradouro do Whitesnake”. “Nunca havíamos composto juntos desde esse projeto. É um caso familiar. Muito legal. Estou empolgado para que as pessoas possam ouvir”, afirmou.

Nesse ínterim, o Whitesnake lançou o box “Unzipped”, com uma série de gravações acústicas e raridades da banda.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWhitesnake anuncia nova data de lançamento para o álbum Flesh & Blood
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades