Incrível: vídeo viraliza ao mostrar precisão de Rami Malek ao imitar Freddie Mercury

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a precisão dos movimentos do ator Rami Malek ao imitar o vocalista do Queen, Freddie Mercury, na cinebiografia sobre a banda, “Bohemian Rhapsody”. A publicação viralizou no Twitter, com mais de 8 milhões de visualizações desde sua postagem.

A montagem coloca, lado a lado, o show do Queen no Live Aid, em 1985, e a representação da performance no filme. É fácil notar que os atores, especialmente Rami Malek, se dedicaram a memorizar cada movimento da icônica apresentação.

- Advertisement -

Veja:

I DIDNT REALIZE THEY DID IT THIS PRECISELY pic.twitter.com/05f6ZW1TMn

— BEST OF FREDDIE MERCURY (@MOMENTOFMERCURY) 11 de novembro de 2018

Embora seja surpreendente a fidelidade nos movimentos, Rami Malek já havia adiantado, em entrevistas, que memorizou cada movimento do show no Live Aid. O ator destacou que, mesmo semanas após a gravação, ainda era capaz de reproduzir cada momento da apresentação.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIncrível: vídeo viraliza ao mostrar precisão de Rami Malek ao imitar Freddie...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades