De Muse a Ted Nugent: os novos discos e músicas desta sexta, 9/11

Nesta sexta-feira (9), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Veja, abaixo, o que foi lançado nesta sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana.

Depois, não deixe de conferir:
– 55 discos de rock e metal que chegam em novembro de 2018
– Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

Muse e seu novo álbum, “Simulation Theory”:
Joe Perry (guitarrista do Aerosmith) e sua nova música, “Quake”, com Gary Cherone (Extreme) nos vocais. (Clique aqui para ouvir)
Stephen Pearcy (vocalista do Ratt) e seu novo álbum, “View To A Thrill”. (Clique aqui para ouvir)
Blaze Bayley (ex-vocalista do Iron Maiden) e Thomas Zwijsen e seu novo álbum, “December Wind”. (Clique aqui para ouvir)
Nordic Union (hard rock, com membros do Pretty Maids e Eclipse) e seu novo álbum, “Second Coming”. (Clique aqui para ouvir)
Ten (hard rock) e seu novo álbum, “Illuminati”. (Clique aqui para ouvir)
Smashing Pumpkins e sua nova música “Knights Of Malta”, do disco “Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun.”, que será lançado em 16 de novembro:
Capital Inicial e seu novo clipe para a música “Só Eu Sei”, do disco “Sonora”, ainda sem data para lançamento. (Clique aqui para assistir)
All That Remains (metalcore) e seu novo álbum, “Victim of the New Disease”. (Clique aqui para ouvir)
Imagine Dragons (pop rock) e seu novo álbum, “Origins”. (Clique aqui para ouvir)
Warkings (power metal) e sua nova música “The Last Battle”, do disco “Reborn”, que será lançado em 16 de novembro. (Clique aqui para ouvir)
Ted Nugent e seu novo álbum, “The Music Made Me Do It”:
CoreLeoni (projeto em que Leo Leoni, do Gotthard, homenageia seu passado musical) e seu novo clipe para a música “All I Care For”, do disco “The Greatest Hits – Part 1”. (Clique aqui para assistir)
Flat Earth (com ex-membros do HIM e Amorphis) e seu novo álbum, “None For One”. (Clique aqui para ouvir)
Biquíni Cavadão e seu novo clipe para a versão de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, composição de Herbert Vianna para Ivete Sangalo, do disco “Ilustre Guerreiro” (em homenagem aos Paralamas do Sucesso), que será lançado em 30 de novembro. (Clique aqui para ouvir)
Brothers Of Metal (power metal) e seu novo clipe para a música “Prophecy Of Ragnarök”, do disco de mesmo nome, que será relançado pela AFM Records no dia 16 de novembro. (Clique aqui para assistir)
Mark Zavon (guitarrista do Kill Devil Hill) e sua nova música “Message At The Tone”, de seu disco de estreia autointitulado, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para ouvir)
Red Dragon Cartel (banda de Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne) e seu novo álbum, “Patina”.
Reece (ex-vocalista do Accept) e seu novo álbum, “Resilient Heart”. (Clique aqui para ouvir)
Mark “The Shark” Shelton” (falecido vocalista do Manilla Road) e David T. Chastain e novo clipe para a música “The Edge Of Sanity”, do disco colaborativo “The Edge Of Sanity – 88 Demo Session”. (Clique aqui para ouvir)
Master (death metal) e sua nova música “The Impossibility Of Dreams”, do disco “Vindictive Miscreant”, que será lançado em 28 de novembro. (Clique aqui para ouvir)
Ashes Of Ares (com ex-integrantes do Iced Earth) e seu novo álbum, “Well Of Souls”. (Clique aqui para ouvir)
Greenleaf (stoner rock) e seu novo álbum, “Hear The Rivers”. (Clique aqui para ouvir)
Beatles e seu relançamento do “White Album”, com CDs, LPs e Blu-Ray:
Jimi Hendrix e as demos inéditas de seu relançamento de “Electric Ladyland”, em CD triplo, LPs e Blu-Ray. (Clique aqui para ouvir)
Magnum (hard rock) e seu novo lyric video para a versão ao vivo de “Lost On The Road To Eternity” (com participação de Tobias Sammet), retirada de “Live At The Symphony Hall”, que será lançado em 18 de janeiro. (Clique aqui para ouvir)
Nau (banda da cantora Vange Leonel) e seu disco de 1986, “O Álbum Perdido do Nau”. (Clique aqui para ouvir)
Lacuna Coil (gothic metal) e seu novo álbum ao vivo, “The 119 Show – Live In London”, lançado em CD e DVD. (Clique aqui para ouvir)
Roxanne (hard rock) e seu novo clipe para a música “Thin Blue Line”, do disco “Radio Silence”. (Clique aqui para assistir)
Burning Witches (heavy metal) e seu novo álbum, “Hexenhammer”:
Hatesphere (death/thrash metal) e seu novo clipe para a música “Ruled By Domination”, do disco “Reduced To Flesh”. (Clique aqui para assistir)
Quiet Riot e seu novo vídeo ao vivo de “Mama Weer All Crazee Now”, retirado de “One Night In Milan”, que será lançado em 25 de janeiro. (Clique aqui para assistir)
Owl Company (banda brasileira de metal alternativo) e seu novo álbum, “Iris”. (Clique aqui para ouvir)
The Unguided (melodic groove metal) e seu novo álbum, “And The Battle Royale”. (Clique aqui para ouvir)
August Burns Red (metalcore) e seu novo EP, “Winter Wilderness”. (Clique aqui para ouvir)
Holter (heavy/power metal) e seu novo álbum, “Vlad The Impaler”.
Dance Gavin Dance (post-hardcore) e seu novo clipe para a música “Son Of Robot”, do disco “Artificial Selection”. (Clique aqui para assistir)
White Lies (indie/post-punk) e sua nova música “Believe It”, do disco “Five”, que será lançado em 1° de fevereiro. (Clique aqui para ouvir)
Conception (banda de Roy Khan, ex-Kamelot) e seu novo single “Re:Conception”, com duas faixas presentes no EP “My Dark Symphony”, que será lançado em 23 de novembro. (Clique aqui para ouvir)
Architects (metalcore) e seu novo álbum, “Holy Hell”. (Clique aqui para ouvir)
Kane Roberts (ex-guitarrista de Alice Cooper) e sua nova música “Forever Out Of Place”, do disco “The New Normal”, que será lançado em 25 de janeiro:
Lucifer’s Child (black metal) e seu novo álbum, “The Order”. (Clique aqui para ouvir)
Joni Mitchell e seu novo lyric video para a clássica “Big Yellow Taxi”, de 1970. (Clique aqui para assistir)
Like A Storm (hard rock) e seu novo clipe para a música “Pure Evil”, do disco “Catacombs”. (Clique aqui para assistir)
Carnal Forge (thrash metal) e sua nova música “Parasites”, do disco “Gun To Mouth Salvation”, que será lançado em 25 de janeiro. (Clique aqui para ouvir)
Skull Pit (com Mem V. Stein, membro do Exumer) e sua nova música “Blood Titan”, do disco “Skull Pit”, que será lançado em 16 de novembro. (Clique aqui para ouvir)
Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDe Muse a Ted Nugent: os novos discos e músicas desta sexta,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades