Joe Perry passa mal após show e é levado às pressas para hospital

O guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, passou mal após ter feito uma participação em um show de Billy Joel no Madison Square Garden, de Nova York, no último sábado (10). A informação foi divulgada pelo site TMZ.

Segundo a publicação, Joe Perry tocou “Walk This Way”, clássico do Aerosmith, e logo voltou ao camarim, onde teria sofrido um colapso. Médicos precisaram atendê-lo no local com um tubo endotraqueal, para melhorar sua respiração. Em seguida, foi levado a um hospital.

- Advertisement -

ATUALIZAÇÃO:

– Joe Perry segue no hospital, mas está bem e consciente, diz site

Não é a primeira vez que Joe Perry precisa ser internado após passar mal em noites de show. Em julho de 2016, o músico precisou ser hospitalizado depois de cair durante uma apresentação com sua outra banda, o Hollywood Vampires. Na ocasião, ele havia sofrido um infarto.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Veja, abaixo, um vídeo da apresentação do último sábado (10):

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoe Perry passa mal após show e é levado às pressas para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades