Steve Perry nega parceria com Neal Schon para não alimentar volta ao Journey

O vocalista Steve Perry negou, em entrevista à Rolling Stone, qualquer chance de parceria com o guitarrista Neal Schon. Os dois trabalharam juntos no Journey, banda que Perry deixou de integrar na década de 1990.

A pauta sobre uma possível parceria teve início após Neal Schon ter dito, em entrevista a Mitch Lafon, que gostaria de trabalhar com Steve Perry em um projeto distante do rock e mais orientado ao R&B, soul e blues. Schon falou sobre o assunto pouco antes de Perry ter anunciado seu retorno à música, com o disco solo “Traces”, lançado no início deste mês de outubro.

- Advertisement -

– Leia: Em 1991, o último show do Journey com Steve Perry

Leia também:  Aerosmith lançou “Get a Grip” há 31 anos; veja outros fatos da música em 20 de abril

Agora, Steve Perry afastou as chances de uma parceria porque isso faria com que os fãs especulassem sobre um retorno ao Journey – algo que ele não gostaria. “Não estou certo de que isso seja possível sem despertar esperanças de uma reunião. Por favor, me ouça: eu saí dessa banda há 31 anos. Você ainda pode amar essa pessoa sem querer trabalhar com ela. E se alguém te ama porque quer trabalhar com você, não parece algo muito bom”, disse.

Apesar de negar uma colaboração com Neal Schon, Steve Perry disse que não tem sentimentos negativos com relação a ninguém do Journey. Porém, ele disse que só viu os ex-colegas por duas vezes nos últimos 20 anos e pediu para não saber qualquer informação sobre o livro autobiográfico do tecladista Jonathan Cain, “Don’t Stop Believin'”. “Não me importo em ler o livro de Jonathan e eu gostaria que você não falasse sobre isso. Não preciso saber, não é da minha conta”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Perry nega parceria com Neal Schon para não alimentar volta ao...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades