Jimmy Farrar, ex-vocalista do Molly Hatchet, morre aos 68 anos

Morreu, aos 68 anos, o ex-vocalista do Molly Hatchet, Jimmy Farrar. O cantor faleceu em decorrência de insuficiência cardíaca congestiva, renal e hepática.

A informação foi confirmada pela página da banda no Facebook. “O Senhor levou outro anjo para casa! É com grande tristeza que o vocalista da era original do Molly Hatchet, Jimmy Farrar, faleceu nesta manhã. Jimmy nasceu em 1950 e tinha 68 anos. Jimmy faleceu de insuficiência cardíaca congestiva, renal e hepática. Jimmy esteve com o Molly Hatchet de 1980 a 1982, cantando nos álbuns ‘Beatin’ The Odds’ e ‘Take No Prisoners’. Ele também esteve no Gator Country, a banda reunida da era original do Molly Hatchet”, diz a publicação.

- Advertisement -
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

“Beatin’ The Odds”, primeiro disco do Molly Hatchet com Jimmy Farrar, conquistou disco de platina nos Estados Unidos por ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas. O álbum foi lançado em 1980. O sucessor, “Take No Prisoners”, é de 1981.

Em entrevista passada ao site Swampland, Jimmy Farrar explicou a sua saída do Molly Hatchet. “Tínhamos muitos problemas internos na banda, bebidas, drogas e estresse da estrada. E viver longe da família era um inferno para mim e eu sabia que não poderia ter uma família a quilômetros de distância. Fiz a escolha de voltar para casa e criar minha família”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmy Farrar, ex-vocalista do Molly Hatchet, morre aos 68 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades