Avenged Sevenfold não ficará satisfeito até estar tocando em estádios, diz Zacky

O Avenged Sevenfold já é uma das bandas atuais de maior sucesso do heavy metal. No entanto, o guitarrista Zacky Vengeance revelou, em entrevista à rádio WMMR (transcrição via Blabbermouth), que o grupo quer crescer ainda mais. Segundo ele, os integrantes só ficarão satisfeitos a partir do momento em que estiverem tocando em grandes estádios.

Vengeance começou a falar sobre o assunto após ter sido perguntado se o Avenged Sevenfold tem planos para celebrar seu 20° aniversário de formação em 2019. “É muito louco pensar que estamos fazendo isso há 20 anos. Mais da metade da minha vida foi com o Avenged Sevenfold – e de forma feliz. Todos temos momentos em que estamos de saco cheio com certas coisas, mas acho que se você perguntar a qualquer integrante, esse (momento atual) é o destaque da melhor metade das nossas vidas”, disse, inicialmente.

- Advertisement -
Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Avenged Sevenfold: presente e futuro em entrevista exclusiva com Zacky Vengeance

Em seguida, Zacky falou sobre a ambição do Avenged Sevenfold em expandir sua base de fãs. “Ainda sentimos que há um longo caminho pela frente. Estamos só começando. Temos muitas músicas boas para compor. Nossos shows precisam crescer muito mais, porque não ficaremos felizes até estarmos tocando em estádios. Sempre foi nossa mentalidade. Se vamos conseguir ou não, isso ainda será determinado. Porém, quanto mais envelhecemos, acho que fica ainda mais divertido”, afirmou ele, que acabou não respondendo se há planos para celebrar o 20° aniversário da banda.

Atualmente, o Avenged Sevenfold tem tocado em posições de destaque em festivais, mas só se apresenta em estádios em eventos do tipo ou em turnês conjuntas ao lado de nomes como o Metallica. Na turnê que promoveu o álbum “The Stage” na América do Norte, por exemplo, a banda tocou em arenas cujas capacidades de público giravam em torno de 10 mil a 20 mil pessoas.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvenged Sevenfold não ficará satisfeito até estar tocando em estádios, diz Zacky
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades