Accept não precisa mais tocar ‘Balls To The Wall’, diz Wolf Hoffmann

O guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, cogitou uma curiosa possibilidade durante entrevista à KNAC. O músico falou sobre a chance de não tocar mais a música “Balls To The Wall”, maior clássico da banda, durante os shows.

Perguntado sobre a possibilidade, Wolf Hoffmann disse: “É uma questão interessante. Acho que poderíamos! Temos tantos clássicos e tanto material desde a entrada de Mark (Tornillo, vocalista) à banda que nós poderíamos”.

- Advertisement -

“Definitivamente, podemos fazer isso na Europa e eu diria que podemos fazer isso na América também. É interessante, nunca pensei nisso”, completou.

O Accept começou uma turnê pelo Brasil, na última quarta-feira (10), com um show em Belém. A banda ainda se apresenta em Fortaleza (dia 12), São Paulo (dia 14) e Belo Horizonte (dia 16).

Leia também:  A última música que Jon Bon Jovi cantaria ao vivo, se pudesse escolher
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAccept não precisa mais tocar 'Balls To The Wall', diz Wolf Hoffmann
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades