Krist Novoselic responde a críticas por ausência de Kurt Cobain na ‘reunião’ do Nirvana

O baixista Krist Novoselic publicou, por meio do Twitter, uma resposta às críticas que ele e seus antigos colegas de Nirvana, Dave Grohl e Pat Smear, receberam após terem se reunido durante um show do Foo Fighters em Seattle, Estados Unidos, no último sábado (1°).

Na ocasião, o trio promoveu uma espécie de “reunião” do Nirvana – obviamente, sem Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994 – ao se juntar aos demais membros do Foo Fighters para tocar a música “Molly’s Lips”, original do The Vaselines e regravada por eles em 1992.

- Advertisement -

O site Alternative Nation noticiou que alguns internautas criticaram o fato de a reunião ter ocorrido sem a presença de Kurt Cobain. Em resposta aos comentários negativos, Krist Novoselic disse, em tom de ironia, que os integrantes remanescentes do Nirvana tentaram contato com Cobain, mas não obtiveram resposta.

Leia também:  Os 500 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Uncut

– Leia: 5 projetos que se tornariam reais se Kurt Cobain não tivesse morrido

“Tentamos entrar em contato com ele para esse show – por mais que tenhamos tentado entrar em contato com Kurt, não tivemos sucesso. O telefone só tocava e tocava. Kurt não tem e-mail. Na verdade, eu nunca mandei um e-mail para ele em toda minha vida e eu estou online desde 1993”, publicou Novoselic em seu perfil no Twitter.

We tried to get a hold of him for this gig—as many times as we tried to contact Kurt, we couldn’t get through. The phone just kept ringing & ringing. Kurt does not have email. In fact I have never emailed him in my life and I have been online since 1993. https://t.co/HTpvvhxzr1

— Krist Novoselić (@KristNovoselic) 4 de setembro de 2018

Muitos internautas manifestaram apoio a Krist Novoselic e os demais integrantes remanescentes do Nirvana. “A parte mais ridícula é as pessoas dizendo que vocês não deveriam tocar músicas do Kurt quando vocês tocaram um cover do Vaselines que o Nirvana costumava fazer”, disse um usuário. “Esses caras não poderiam se esquecer de Kurt mesmo se tentassem. Eles foram e são irmãos. Às vezes, as pessoas são tão estúpidas”, disse outro.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKrist Novoselic responde a críticas por ausência de Kurt Cobain na 'reunião'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades