Respeito mútuo com ex-colegas do Judas Priest está acabando, diz K.K. Downing

O ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, falou sobre a sua atual relação com os antigos colegas de banda em entrevista ao podcast “Iron City Rocks” (transcrição via Blabbermouth). O músico passou a impressão de que não está se dando bem com os velhos companheiros, que contam com Richie Faulkner na vaga desde que sua aposentadoria foi anunciada, em 2012.

“Não sei o que aconteceu. Tentei sair de forma discreta e quieta, mas quando as coisas começam a aparecer na imprensa, não sei por que – talvez seja erro de interpretação, mas as coisas acontecem e acho que esse respeito mútuo está acabando”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: K.K. Downing comenta um dos motivos de sua saída do Judas Priest

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Karol G, Belo, Xande de Pilares, Pocah e mais

Downing destacou que não quer encerrar suas relações com os velhos colegas de Priest. “Estou em uma idade em que não é uma boa ideia acabar com relações de forma permanente. Gostaria de estar em uma situação onde – e tenho certeza que aconteceria – poderíamos nos encontrar, apertar as mãos e trocar abraços depois de tanto tempo, bem como manter o relacionamento intacto”, disse.

O músico falou, ainda, sobre a atual situação de saúde do guitarrista Glenn Tipton, afastado da turnê que promove o disco “Firepower” devido ao avanço de seu diagnóstico de Mal de Parkinson. “Com a condição de Glenn, é algo que foi uma surpresa para todos. Mas ouvi que Glenn esteve em Montreal há alguns dias para um show, então, isso é bom. E acho que todos, assim como eu, desejam o melhor a ele. Ouvi que os caras vão excursionar com Ozzy (Osbourne) no ano que vem pelo Reino Unido, com alguns shows grandes, então é um show a não se perder. Estou mais do que feliz e entusiasmado para nos encontrarmos e termos um bom dia”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRespeito mútuo com ex-colegas do Judas Priest está acabando, diz K.K. Downing
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades