Scorpions vai tocar no Rock In Rio 2019, diz jornal

O Scorpions será uma das atrações do festival Rock In Rio 2019. A informação é de José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

De acordo com a publicação, a escalação do Scorpions no Rock In Rio 2019 confirma que a próxima edição do festival deve contar com o seu tradicional “dia do metal”. Em 2017, o evento não contou com uma data específica para o gênero – o mais próximo disso foi visto quando Aerosmith, Def Leppard, Fall Out Boy e Scalene compartilharam o Palco Mundo.

- Advertisement -

Ainda segundo a apuração do Destak Jornal, já há previsão de datas para realização do Rock In Rio 2019. Desta vez, o evento deve contemplar o fim de setembro e o início de outubro, ocorrendo nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

– Leia: Scorpions ficaria honrado se entrasse para o Rock And Roll Hall Of Fame, diz Klaus Meine

O Scorpions é um velho conhecido do Rock In Rio: a banda tocou na primeira edição do festival, em 1985. Desde então, a banda passou diversas vezes pelo Brasil – a última, em 2016, contou com três shows em São Paulo, além de apresentações no Rio de Janeiro e em Fortaleza.

Atualmente, o Scorpions excursiona pelo mundo com a turnê “Crazy World Tour”. A tour não tem relação direta com o álbum “Crazy World”, de 1990 – a ideia foi apenas usar o nome do disco para afirmar que o mundo segue “louco” como estava há quase três décadas.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScorpions vai tocar no Rock In Rio 2019, diz jornal
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades