Mastodon começará a preparar novo disco no início de 2019

O baterista Brann Dailor falou, em entrevista ao Consequence Of Sound, sobre os próximos passos do Mastodon. Segundo o músico, a banda já planeja seu próximo disco de estúdio, que dará sequência a “Emperor Of Sand” (2017).

“Assim que chegarmos em casa e descansarmos do ciclo de turnê de ‘Emperor Of Sand’, talvez no começo do ano que vem, vamos começar a despejar os riffs e ver o que há de novo e de bom. E, então, vamos começar a trabalhar – fazer o que normalmente fazemos”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia resenha: “Emperor Of Sand”, do Mastodon, é um disco refinado e contemporâneo

Dailor destacou que o Mastodon não costuma frear suas atividades criativas, independente de planos relacionados a turnês. “Estamos sempre com trabalho em andamento, tentando descobrir o que fazer em seguida. Estamos deixando as ideias aparecer e guardando para o trabalho futuro. De vez em quando, apenas dizendo em voz alta o que essas ideias podem ser – se são obtidas no palco, em passagens de som, ou nos bastidores. Você ouve alguém cantarolando e pensa: ‘o que é isso'”, disse.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Lançado em 2017, o disco “Emperor Of Sand” rendeu à banda um prêmio Grammy, na cerimônia realizada neste ano. A música “Sultan’s Curse”, presente na tracklist, levou para casa o gramofone de “Melhor Performance de Metal”. O álbum também foi indicado à categoria “Melhor Álbum de Rock”, mas, desta, o vencedor foi “A Deeper Understanding”, do The War On Drugs.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMastodon começará a preparar novo disco no início de 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades