Ian Hill revela qual o seu disco favorito do Judas Priest

O baixista Ian Hill é o único músico a fazer parte de todas as formações do Judas Priest. E, assim como o guitarrista Glenn Tipton, participou de todos os discos da banda. Com uma carreira tão longeva, qual seria o álbum do Priest que Hill mais gosta?

Em entrevista à Total Rock Radio (transcrição via Blabbermouth), Ian Hill revelou qual seu disco favorito e explicou o motivo. Apesar de seu início de resposta ter sido bastante esperado – ele escolheu “Firepower”, o mais atual -, Hill acabou revelando um pouco de seu gosto pessoal na sequência ao optar por “Defenders Of The Faith” (1984) entre os registros anteriores.

- Advertisement -
Leia também:  Steve Harris revela o curioso segredo físico para seu som de baixo

“É sempre o mais novo, não é? Neste caso, é verdade: eu amo o novo disco (‘Firepower’, de 2018). Ele tem um pouco de tudo que nos tornou conhecido: a luz, a sombra, a escuridão, o rápido, o lento, o pesado e o leve. Aquela variedade, o tipo de música pelo qual sempre fomos conhecidos por fazer”, disse Ian Hill, inicialmente, sobre “Firepower”.

“Dos outros discos, meu favorito, provavelmente, é ‘Defenders Of The Faith’, porque foi o último daquela linha, se é que você me entende. Aquilo começou, provavelmente, com ‘British Steel’ (1980) e realmente parou ali. Daí, fomos para ‘Turbo’ (1986), tentando fazer algo de diferente”, completou o baixista.

– Leia: Roger Glover conta como foi ter produzido ‘Sin After Sin’, do Judas Priest

Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesIan Hill revela qual o seu disco favorito do Judas Priest
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades