John Bush relembra quando foi chamado para ser o vocalista do Metallica

O vocalista John Bush (Armored Saint, ex-Anthrax) relembrou, em entrevista ao 69 Faces Of Rock (transcrição via Blabbermouth), sobre a ocasião em que foi chamado para ser o vocalista do Metallica. O convite aconteceu no início da década de 1980, quando a banda ainda estava sendo formada e James Hetfield estava indeciso quanto a assumir os vocais ou ficar somente como guitarrista.

“Acho que, na época, James ainda não tinha certeza sobre ser ov ocalista. Foi antes de ‘Kill ‘Em All’ (1983). Ele estava inseguro e me chamaram, mas, na época, havia o Armored Saint – Joey (Vera, baixista), Gonzo (Sandoval, baterista), Phil (Sandoval, guitarrista) e eu nos conhecemos desde os 8 anos de idade. O Armored Saint estava começando a ir muito bem no circuito de Los Angeles e éramos muito amigos”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

– Veja: 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

Bush também destacou que, na época, não dava para prever o futuro de imenso sucesso comercial do Metallica. “O Metallica também estava indo bem, mas acho que ninguém previu o que aconteceria. Para mim, sair da minha banda de amigos para entrar em outra banda não fazia sentido. Não queria fazer isso. Certamente, eu me sinto honrado e grato, mas sempre digo: ‘não era para eu estar no Metallica, não era o meu destino'”, disse.

O vocalista disse algo bastante semelhante em recente entrevista a Leonardo Daniel Tavares da Silva, no Whiplash.Net. “Simplesmente não aconteceu. Não era meu destino estar no Metallica, apesar de me sentir lisonjeado por terem pedido para eu estar na banda. Na verdade, até fizemos um show, alguns anos atrás, no show de comemoração dos trinta anos do Metallica. Cantei ‘The Four Horsemen’ com eles e foi maravilhoso (confira o vídeo abaixo). Mas, sabe, como eu disse, uma das coisas que eu sei na minha vida é que não era mesmo meu destino estar no Metallica. Não penso em como a banda soaria. Acho que soaria como o Metallica fazendo música com a voz do John Bush. E como o estilo da banda seria? Quem sabe? Eu só sei que a voz da pessoa que é a voz do Metallica é o James. E fim de papo”, afirmou.

Leia também:  Ozzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJohn Bush relembra quando foi chamado para ser o vocalista do Metallica
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades