Ouça suposto trecho de nova música do Avenged Sevenfold em ‘Call Of Duty’

O site Loudwire destacou que um vídeo publicado pelo Avenged Sevenfold, no último dia 15 de agosto, apresenta uma aparente prévia de uma música inédita da banda. O vídeo em questão traz cenas de uma recente turnê feita pelo grupo em festivais europeus.

O suposto teaser é apresentado a partir nos últimos 17 segundos do vídeo. Por volta de 3min57seg, é possível ouvir um trecho da música que teria sido feita para a trilha sonora do game “Call Of Duty: Black Ops 4”.

- Advertisement -

– Avenged Sevenfold: presente e futuro em entrevista exclusiva com Zacky Vengeance

Apesar do vídeo estar no ar desde o último dia 15 de agosto, nenhum fã parece ter percebido o teaser – tratado como “suposto” porque não há nenhuma identificação ou confirmação a respeito da música – nas redes sociais. Assista ao vídeo a seguir:

Leia também:  Glenn Hughes vai gravar novo álbum solo em junho

A presença do Avenged Sevenfold na trilha sonora de “Call Of Duty: Black Ops 4” – game que será lançado para PS4, Xbox One e PC em 12 de outubro – é certa desde o último mês de maio, quando a banda confirmou que disponibilizaria uma música para o jogo. A parceria entre o A7X e a franquia “Call Of Duty” vem de longa data: o grupo já contribuiu com faixas instrumentais e até com uma canção, intitulada “Carry On”, em edições anteriores do jogo.

Foto: Jeff Forney / divulgação

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça suposto trecho de nova música do Avenged Sevenfold em 'Call Of...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades