Wolfgang Van Halen finaliza gravação de seu primeiro disco solo

Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen e baixista da banda que carrega o sobrenome de ambos, finalizou a gravação de seu primeiro disco solo. A informação foi confirmada pelo produtor Michael “Elvis” Baskette, que trabalhou anteriormente com Slash, Alter Bridge e Sevendust, entre outros.

“Não há palavras para descobrir a sensação de empolgação e realização de terminar a última mixagem desse disco incrível que produzi para o mega-talentoso Wolfgang Van Halen. É tão incrível e estou muito orgulhoso disso”, publicou Elvis, por meio de suas redes sociais.

- Advertisement -

– Veja: Os 40 anos da estreia do Van Halen, que mudou o rock para sempre

De acordo com o site Van Halen News Desk, Wolfgang Van Halen gravou todos os instrumentos – guitarras, baixo, bateria e teclados, além dos vocais – em seu disco solo. Ainda não há previsão de data para lançamento do novo álbum do baixista do Van Halen, que integra a banda no lugar de Michael Anthony desde meados de 2007.

Leia também:  Músicos do Greta Van Fleet e Ida Mae lançam novo projeto

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWolfgang Van Halen finaliza gravação de seu primeiro disco solo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades