Twisted Sister não merece estar no Rock And Roll Hall Of Fame, diz Dee Snider

O vocalista Dee Snider acredita que o Twisted Sister não merece ser incluído no Rock And Roll Hall Of Fame. A opinião do cantor foi revelada em recente entrevista à rádio SiriusXM (transcrição via Blabbermouth).

Para Snider, o Twisted Sister viveu um momento de glória, mas não passou disso. “As pessoas dizem: ‘oh, você acha que deveria estar no Rock And Roll Hall Of Fame?’. E eu digo: ‘não’. Sou honesto o bastante para dizer que tivemos um momento”, afirmou o vocalista, em provável menção ao período relativamente curto de sucesso comercial conquistado pela banda com o disco “Stay Hungry”, de 1984.

– Leia: Dee Snider revela por que o Twisted Sister acabou

Além do momento de sucesso, Dee Snider citou outros feitos marcantes em sua carreira. “Talvez o que fiz em Washington (em menção ao seu depoimento no Congresso dos Estados Unidos a respeito da Parents Music Resource Center, a PMRC) e quando criei o que se tornaria o ‘Headbangers Ball’, um programa importante na comunidade do metal”, afirmou, citando a atração televisiva da MTV.

O cantor relembrou seu período como apresentador do “Headbangers Ball” e suas ideias na concepção do programa. “Ele se chamava originalmente ‘Heavy Metal Mania’. Foi minha ideia. Liguei para a MTV, os convenci e eles ‘compraram’ a ideia. Apresentei por 18 meses até que pedi por dinheiro e eles disseram que não pagavam em dinheiro. Eu pensei: ‘bem, não vou fazer isso de graça mais’. E virou o ‘Headbangers Ball’. Então, ao longo dos anos, algum respeito chegou e é legal que as pessoas estejam me admirando”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share