Intérprete ‘traduz’ show do Lamb Of God para língua de sinais e viraliza; assista

A professora Lindsay Rothschild-Cross ficou famosa nas redes sociais após a divulgação de um vídeo onde ela aparece interpretando para a língua americana de sinais um show do Lamb Of God em Austin, também nos EUA, realizado no mês passado. Em tempo real, Rothschild-Cross transformou em gestos algumas expressões pouco usuais presentes nas músicas da banda, como “essa é a arte da ruína”.

A filmagem foi replicada por diversas fontes nas redes sociais e uma delas, no YouTube, já contabiliza quase 100 mil visualizações. Lindsay Rothschild-Cross ficou tão popular que deu diversas entrevistas a veículos de comunicação nos últimos dias, como o programa de TV “Good Morning America”, bastante assistido nos Estados Unidos.

- Advertisement -
Leia também:  A opinião de Hank Shermann sobre Becky Baldwin, a nova baixista do Mercyful Fate

Durante a entrevista ao “Good Morning America”, Lindsay Rothschild-Cross explicou que trabalha com interpretação musical e é fã de Guns N’ Roses e Alice In Chains, mas nunca havia interpretado uma banda de heavy metal. “A princípio, eu estava muito nervosa, mas o segredo é incorporar o vocalista. A música contém muita raiva. Simplesmente agi como se alguém tivesse me machucado”, disse.

Lindsay Rothschild-Cross destacou, por fim, que é importante mostrar a surdos que eles podem fazer de tudo, menos escutar. “Eu só quero que as pessoas (surdas) entendam que eles podem pensar, ter sua religião, fazer qualquer coisa que nós fazemos. Exceto ouvir”, afirmou.

Assista à interpretação no vídeo a seguir.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesIntérprete 'traduz' show do Lamb Of God para língua de sinais e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades