Axl Rose despista sobre possíveis novas músicas do Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses está a todo vapor desde 2016, quando o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan voltaram à banda. Desde então, foram centenas de shows em grandes arenas do mundo todo, mas não houve nenhum indicativo de que o grupo trabalharia em músicas inéditas.

Em entrevista ao jornal islandês Frettabladid, Axl Rose foi questionado sobre a possibilidade de gravar material novo com o Guns N’ Roses. E a resposta foi bastante evasiva.

- Advertisement -

“Neste instante, estamos concentrados apenas na turnê e no próximo show, mas todos parecem estar se dando bem, então, nunca se sabe”, respondeu o vocalista.

– Leia: Clipe de ‘November Rain’ é o único do século 20 a ter 1 bilhão de views no YouTube

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”

Ainda durante o bate-papo, Axl Rose falou sobre como manter a qualidade dos shows do Guns N’ Roses em turnês tão extensas. “Apenas queremos que todos façam o melhor possível para os fãs, cada um de nós e nossa equipe, com todos incentivando uns aos outros”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose despista sobre possíveis novas músicas do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades