Avenged Sevenfold cancela turnê após problema sério com M. Shadows

(Foto: @rafacore / Instagram)

O Avenged Sevenfold anunciou o cancelamento de toda a sua turnê de verão (inverno no Hemisfério Sul) nesta sexta-feira (20). O motivo para as datas terem sido anuladas é um problema nas cordas vocais de M. Shadows, frontman da banda.

Em comunicado, o vocalista falou sobre seu problema de saúde, que é considerado sério. “Após uma turnê pela Europa, peguei uma infecção viral terrível que me deixou sem voz. Fiz o meu melhor para cuidar da situação com descanso vocal, com medicação e visitas ao médico, mas a minha voz só ficava pior”, disse.

- Advertisement -

– Leia entrevista exclusiva que fiz com Zacky Vengeance, do Avenged Sevenfold

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Shadows contou que precisou tomar remédios por uma semana somente para que o inchaço diminuísse o suficiente para descobrir a causa do problema. “Uma bolha de sangue se formou nas minhas cordas vocais, o que impede que elas vibrem corretamente. Resumindo: não consigo cantar nada no momento e quanto mais eu tento, mais causo estragos. Por sorte, os médicos acreditam que três meses sem cantar e o descanso da minha voz devem arrumar as minhas cordas vocais”, afirmou.

O cantor pediu desculpas pela situação e disse que estava ansioso pela turnê. “Quero pedir desculpas aos fãs que gastaram seu tempo e dinheiro agendando viagens e reservando hotéis. Também quero pedir desculpas à nossa equipe e às outras bandas que estavam dependendo dessa turnê”, disse.

Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

A turnê cancelada, chamada “End Of The World”, teria participação das bandas Prophets Of Rage e Three Days Grace, além de apresentações em festivais. Não foi revelado se as datas serão remarcadas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvenged Sevenfold cancela turnê após problema sério com M. Shadows
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades