Ouça emocionante dueto de Chris Cornell e filha cantando ‘Nothing Compares 2 U’

O Dia dos Pais foi celebrado nos Estados Unidos no último domingo (17). E, na data, a filha de Chris Cornell, Toni Cornell, relembrou o pai ao divulgar um emocionante dueto de “Nothing Compares 2 U”, feito por eles meses antes de Chris tirar a própria vida, em maio do ano passado.

“Nothing Compares 2 U” é uma composição original de Prince. A música foi gravada por Sinéad O’Connor e se tornou um hit no início da década de 1990.

- Advertisement -

“Papai, eu te amo e sinto muito a sua falta. Você foi o melhor pai que qualquer um poderia ter. Nossa relação era tão especial e você sempre estava lá por mim. Você me deu coragem quando eu não a tinha. Você acreditou em mim quando eu não acreditava. Sinto falta de seu amor todos os dias. Gravar essa música com você foi uma experiência especial e incrível que eu gostaria de repetir 100 vezes – e sei que você também. Feliz Dia dos Pais, papai, nada se compara a você”, diz um texto escrito por Toni e compartilhado na descrição do vídeo do dueto, publicado no YouTube.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

Ouça o dueto de Chris e Toni Cornell a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça emocionante dueto de Chris Cornell e filha cantando 'Nothing Compares 2...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades