Canarinho Pistola, da seleção brasileira, posa ao lado de estátua dos Beatles

O Canarinho Pistola, nome popularmente dado ao novo modelo do mascote da seleção brasileira de futebol, posou para uma foto ao lado de uma estátua dos Beatles em Liverpool, na Inglaterra, no último fim de semana. A imagem foi divulgada no perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Instagram, e tem feito bastante sucesso, com mais de 60 mil curtidas e dezenas de comentários.

“Olha só quem chegou em Liverpool! Será que essa banda aí tá precisando de mais um integrante?”, diz a legenda da publicação (clique aqui para ver o post).

- Advertisement -

A imagem foi feita durante a passagem da seleção brasileira por Liverpool, onde conquistou uma vitória, por 2 a 0, durante amistoso contra a equipe da Croácia. Os atletas se preparam para a Copa do Mundo, que acontece na Rússia.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCanarinho Pistola, da seleção brasileira, posa ao lado de estátua dos Beatles
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades