Alimentação ruim contribui para tiroteios em escolas, diz Ted Nugent

O guitarrista Ted Nugent apontou que alimentação ruim para as crianças contribui para tiroteios em escolas, que estão se tornando frequentes nos Estados Unidos. Nugent opinou sobre o assunto em entrevista ao programa “The Joe Pags Show”, da TV Newsmax.

“No meu Facebook, agora mesmo, destaquei um documentário que conclui – e você não pode fugir da realidade – a dieta dessas crianças, desde o nascimento, você fala de TDAH e autismo… é um resultado direto, na maioria dos casos, acredito que em 90%, que uma alimentação com açúcares, produtos químicos e lixo falso não permite que pensem corretamente”, disse, inicialmente.

- Advertisement -

Ted Nugent diz que Facebook mente sobre sua quantidade de fãs

O músico continuou: “Se você realmente olhar para o ataque farmacêutico em nossas crianças, tentando compensar dietas venenosas e, em todo caso – lembre-se das minhas palavras quando os estúdios forem concluídos -, você vai descobrir que (os ataques em) Columbine, Virginia Tech, Aurora, certamente Sandy Hook, esses maníacos em Parkland e agora em Santa Fe… se você realmente estudou o desleixo e a conduta zumbi desses assassinos e voltar para examinar suas dietas, o que colocaram em seus templos sagrados, é tudo lixo, veneno”.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Nugent disse entender que, pelas redes sociais, muitas pessoas o ofenderão pelo que ele disse. “Mas vá até meu Facebook e veja esse documentário. Nós destruímos a alimentação do nosso país e no mundo todo, incluindo África e Austrália, quem costumava ser saudável, atlético e autossuficiente, agora é obeso, desleixado e não consegue se cuidar. E isso tem a ver diretamente com o lixo que damos às nossas crianças”, afirmou.

“Sei que as pessoas pensam que estou tentando fugir da questão das armas, mas não tem a ver com as armas. É uma questão de conduta. Agora, adicione os jogos violentos, os filmes violentos e o fato de que os pais, na maioria das vezes, não guiam, orientam e cuidam de suas crianças. Aí, você tem filhos fora de controle. Veja com o que estamos alimentando nossas crianças e você vai encontrar a resposta para essa calamidade”, disse.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

A declaração de Ted Nugent, de fato, dividiu opiniões. O jornalista britânico Piers Morgan, por exemplo, discordou de Nugent e o chamou de “idiota” pelo Twitter. “Armas, seu idiota. Vocês estão os alimentando com armas”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlimentação ruim contribui para tiroteios em escolas, diz Ted Nugent
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades