Paul McCartney e Rolling Stones voltam ao Brasil em breve, diz jornalista

O músico Paul McCartney e a banda Rolling Stones negociam turnês separadas pelo Brasil para os próximos meses. A informação foi divulgada pelo jornalista Lúcio Ribeiro, do Popload.

Segundo apurou Ribeiro, Paul McCartney negocia seu retorno ao Brasil para novembro deste ano. Já os Rolling Stones devem voltar ao país em fevereiro de 2019.

- Advertisement -

Caso se confirme, Paul McCartney estaria de volta ao Brasil dentro de pouco mais de um ano. Com a turnê “One on One”, ele fez quatro apresentações pelo Brasil – Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre – em outubro de 2017.

Os Rolling Stones retornariam ao país três anos após sua última passagem, em 2016, com a “América Latina Olé Tour”, também com quatro performances pelo Brasil: Rio de Janeiro, duas em São Paulo e Porto Alegre.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney e Rolling Stones voltam ao Brasil em breve, diz jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades