Scalene lança EP “+gnetite” com sobras do disco anterior

Foto: Breno Galtier / divulgação

O Scalene lançou, nesta sexta-feira (20), um EP intitulado “+gnetite”. O trabalho tem sete faixas, sendo que três delas são inéditas e foram gravadas nas mesmas sessões que resultaram no álbum “magnetite”, lançado no ano passado.

As músicas inéditas são intituladas “impulso”, “tempo” e “zamboni”. Conforme descrito pelo press-release, “‘impulso’ tem o seu refrão cantado pelo baterista Philipe ‘Mkk’ Nogueira, enquanto ‘tempo’ foi um exercício de compor com uma mentalidade de loop (as camadas de vozes vão se repetindo e se somando ao longo da música)”.

- Advertisement -

Ainda segundo o material de divulgação, o título da música “zamboni” faz menção ao sobrenome de Luana Zamboni, fã do Scalene. “Após ter ido a um show do grupo, Luana Zamboni colocou um vídeo na internet em que dizia estar ‘chapadona de riff de guitarra’. Resultado: o vídeo viralizou na internet”.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

As outras quatro faixas são regravações de “cartão postal”, “maré”, “phi” e “vultos”. As três primeiras são regravações de canções presentes em “magnetite”, enquanto a última esteve presente na tracklist do DVD “Ao Vivo em Brasília”.

Clique aqui para conferir o EP “+gnetite” nas plataformas digitais.

Veja, abaixo, a tracklist de “+gnetite”.

1) tempo
2) zamboni
3) vultos
4) impulso
5) maré
6) cartão postal
7) phi

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScalene lança EP "+gnetite" com sobras do disco anterior
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades