Músicos do Dire Straits tocarão no Rock Hall Of Fame sem Mark Knopfler

O Dire Straits subirá ao palco do evento Rock And Roll Hall Of Fame, em sua cerimônia de indução, marcada para o próximo dia 14 de abril, para receber sua homenagem e fazer uma apresentação. Só que a performance vai acontecer sem o vocalista e guitarrista da banda, Mark Knopfler.

A informação foi confirmada pelo tecladista Alan Clark, em nota publicada em seu site oficial. “Há muitos boatos em fóruns sobre a possibilidade da banda se apresentar no Hall da Fama, e quem estaria na cerimônia. Bem, aqui vai a nota oficial: eu, Guy Fletcher e John Illsley estaremos na cerimônia e tocaremos uma versão acústica de ‘Telegraph Road’ sendo eu na harmônica, Guy no ukulele, John no banjo e o vocal será feito por Stevie Wonder”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Como o Metallica salvou o Record Store Day, segundo criador do evento

Nem Mark, nem seu irmão, David Knopfler, que também integrou o Dire Straits, estarão presentes na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, que acontecerá no no Cleveland Public’s Hall, em Cleveland, Estados Unidos. Segundo David, eles não irão porque a organização do Rock Hall havia prometido pagar as despesas da viagem, mas, pouco tempo depois, voltaram atrás.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos do Dire Straits tocarão no Rock Hall Of Fame sem Mark...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades