Rolling Stones não se aposentarão após próxima turnê, diz Mick Jagger

O vocalista Mick Jagger disse, em entrevista ao The Sunday Post, que os Rolling Stones não vão encerrar suas atividades após a extensão da atual turnê, “No Filter”. A excursão contará com alguns shows em estádios da Europa durante o verão do Hemisfério Norte.

Jagger foi questionado sobre o possível fim dos Rolling Stones após o baterista Charlie Watts ter dito, em entrevista anterior ao The Guardian, que não se incomodaria caso os Stones encerrassem suas atividades. “”Amo tocar bateria e amo tocar com Mick (Jagger), Keith (Richards) e Ronnie (Wood). Não sei deles. Eu não ficaria incomodado se os Rolling Stones falassem: ‘ é isso, chega'”, afirmou Watts.

- Advertisement -
Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

O cantor, então, tratou de garantir que os Stones não acabam após a atual turnê. “Sendo honesto, não penso nessa sequência de shows como a nossa última turnê. Haverá um momento em que não vamos querer mais fazer isso, mas seja lá por qual for a razão, não estou pensando nisso para esse verão”, disse.

A extensão da turnê “No Filter” passa por Irlanda, Reino Unido (Inglaterra, País de Gales e Escócia), Alemanha, França, República Tcheca e Polônia, entre os dias 17 de maio e 8 de julho.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRolling Stones não se aposentarão após próxima turnê, diz Mick Jagger
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades