Jeff Scott Soto gostaria de retomar amizade com Yngwie Malmsteen

O vocalista Jeff Scott Soto disse, em entrevista à rádio WRIF (transcrição via Blabbermouth), que gostaria de refazer seus laços de amizade com o guitarrista Yngwie Malmsteen. A dupla trabalhou junta na década de 1980, mas a relação azedou de vez após Malmsteen ter dito, recentemente, que “sempre compôs tudo” – o que fez Soto contestá-lo publicamente.

À rádio WRIF, Soto disse não saber quando a coisa azedou, mas, em seguida, corrigiu-se: “meio que sei quando azedou”. “Na maioria das vezes, todos em seu passado estão muito presos ao seu círculo. E é difícil engolir, porque fiz um esforço para manter essa relação, para manter nossa amizade forte e contínua, quando teria sido muito mais fácil apenas dizer: ‘não quero ter mais nada a ver com você’. Não fiz isso. E saí do meu caminho para ter certeza de que poderíamos manter firme essa amizade. E ela ter se acabado assim é… sem dar nomes e apontar culpados, o que é e espero que… eu adoraria mudar isso no futuro”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Soto, então, destacou que gostaria de restabelecer sua amizade não só com Malmsteen, como, também, com o guitarrista Neal Schon, do Journey. O cantor quase entrou na banda no lugar de Steve Augeri, mas acabou ficando de fora após fazer alguns shows. “Não quero nenhum inimigo. Eu também gostaria de jantar com Neal Schon novamente algum dia desses. Odeio qualquer tipo de divisão ou separação entre meus pares e meus colegas”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJeff Scott Soto gostaria de retomar amizade com Yngwie Malmsteen
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades