Como Chorão, do Charlie Brown Jr, estaria hoje? Ele seria fã de funk?

O portal UOL ouviu pessoas próximas de Chorão em uma reportagem que o homenageia cinco anos após sua morte, em 2013, aos 42 anos. Em um curioso exercício hipotético, os entrevistados foram convidados a opinar como o vocalista do Charlie Brown Jr estaria nos dias de hoje.

Graziela Gonçalves, viúva do cantor, arriscou que ele gostaria do funk. “O mundo mudou muito nesses cinco anos. Eu acho que ele iria estar bem feliz que o funk está rolando, porque ele já curtia, já falava que era o futuro da música”, disse.

- Advertisement -

Lampadinha, produtor que trabalhou em vários discos do Charlie Brown Jr, concordou com a visão de Graziela. “Certeza que ele iria fazer uma parceria com o (MC) Guimê, certeza que ele iria meter a Jojo no palco, certeza”, afirmou.

Leia também:  Jon Bon Jovi diz que volta aos shows “depende de Deus”

– Entrevista: Produtor Lampadinha comenta discografia do Charlie Brown Jr

Marcão, um dos guitarristas originais do Charlie Brown Jr, palpitou que Chorão estaria mais participativo nas redes sociais. “Ele era um cara que tinha personalidade forte. Acho que ele estaria fazendo a mesma coisa, na verdade. Talvez participando um pouco mais dessa coisa que tem hoje na mídia social”, disse.

Digão, frontman do Raimundos, opinou que Chorão estaria insatisfeito com a realidade dos dias de hoje. “Ele estaria junto com a gente, reclamando também, achando uma ‘bosta’ o que está rolando e sempre procurando a verdade”, afirmou.

– Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.

Leia também:  Sleaford Mods confirma show único no Brasil para novembro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Chorão, do Charlie Brown Jr, estaria hoje? Ele seria fã de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades