Paul Stanley reforça que o Kiss pode continuar sem ele

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O vocalista e guitarrista Paul Stanley voltou a dizer que sua banda, o Kiss, pode seguir sem ele. Em entrevista à Billboard, o músico pontuou que o trabalho construído é “tão icônico” que “transcende seus membros”.

“O pensamento de eu não estar envolvido, certamente, vem à mente. Não tenho certeza sobre a ideia do Kiss chegar ao fim. Construímos algo tão icônico e penso que transcendeu qualquer um dos membros, então, posso certamente não me enxergar por lá no futuro, sério”, afirmou.

- Advertisement -

Stanley disse que muitos não acreditavam que o Kiss poderia seguir sem dois de seus integrantes originais – o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss. “Houve uma época em que as diziam que tínhamos de ser só nós quatro (Stanley, Frehley, Criss e o baixista e vocalista Gene Simmons) e essas pessoas já estão 50% erradas. Então, aposto que outras ausências também podem ser superadas”, comentou.

Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Em outro momento da entrevista, Paul Stanley deu a entender que, atualmente, tem mais tempo para seus trabalhos com artes visuais – além de músico, ele também é pintor – do que para o Kiss. “Não quero sair de casa. Tenho família, filhos e, honestamente, acho que a minha responsabilidade principal é ser um pai,e não quero perder isso. Conforme envelhecemos, percebemos que a vida terá um fim e sou eu que escolho o que quero fazer agora”, disse. Apesar disso, o Starchild espera que uma turnê mundial seja feita em breve, embora ele destaque que não sabe quantas mais ele conseguirá fazer.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasPaul Stanley reforça que o Kiss pode continuar sem ele
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades