Registro curioso levanta especulação sobre fim do Kiss

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O site Blabbermouth apurou que, no último dia 8 de fevereiro, a empresa Kiss Catalog Ltd., dona dos direitos de propriedade intelectual relacionados ao Kiss, apresentou um curioso pedido de registro à United States Patent and Trademark Office (USPTO), entidade que gerencia patentes nos Estados Unidos. A solicitação foi apresentada para a marca “The end of the road” (“O fim da estrada”, em tradução livre para o português).

Caso seja garantido, o registro protege o uso comercial da expressão “The end of the road” em serviços de entretenimento. O direito é garantido, em especial, no ramo de “apresentações ao vivo de bandas musicais”.

- Advertisement -

A expressão, autoexplicativa, tem feito com que muitos fãs especulem um possível fim do Kiss após alguma turnê de despedida, que, provavelmente, deve vir com o título “The end of the road”. Recentemente, o vocalista e guitarrista Paul Stanley disse à Billboard que enxerga a banda continuando sem ele.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

Se confirmada, a suposta última turnê do Kiss seria a segunda tentativa de dizer “adeus” ao público. A primeira foi a “Farewell Tour”, realizada entre 2000 e 2001 com a formação original – o baixista e vocalista Gene Simmons, o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, além de Paul Stanley. O grupo, no entanto, optou por seguir suas atividades pouco tempo depois com Tommy Thayer no lugar de Frehley e Eric Singer na posição de Criss.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasRegistro curioso levanta especulação sobre fim do Kiss
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades