Polícia divulga comunicado sobre morte de Dolores O’Riordan, dos Cranberries

A Scotland Yard, sede central da Polícia de Londres, Inglaterra, divulgou um comunicado nesta terça-feira (16) sobre a morte de Dolores O’Riordan, vocalista dos Cranberries. A corporação completou a parte inicial da investigação sobre o falecimento, ocorrido na última segunda-feira (15).

“A polícia em Westminster lidou com uma morte súbita. Oficiais foram chamados às 9h05 (manhã) na segunda-feira, 15 de janeiro, a um hotel em Park Lane. Uma mulher de 46 anos foi declarada morta no local. A morte não é tratada como suspeita”, disse um representante a jornalistas.

- Advertisement -

No comunicado, a causa da morte ainda não é informada. Ainda será necessário algum tempo até que a investigação seja concluída e mais detalhes sejam apresentados.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Dolores O’Riordan morreu enquanto estava hospedada em um hotel em Londres para fazer uma breve sessão de gravação com a banda Bad Wolves. Eles registrariam, juntos, uma versão de “Zombie”, clássico dos Cranberries.

– Leia: Dolores O’Riordan tentou suicídio em 2013

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPolícia divulga comunicado sobre morte de Dolores O'Riordan, dos Cranberries
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades