Slash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada

Por meio de seu perfil no Instagram, Meegan Hodges, namorada de Slash, revelou que o guitarrista está prestes a entrar em estúdio para gravar seu próximo disco solo. De acordo com a afirmação de Meegan, reportada pelo site Alternative Nation, o músico vai começar suas sessões no fim deste mês.

“Slash não para… ele tem um disco para gravar com SMKC (Slash, Myles Kennedy & the Conspirators)”, disse ela, antes de revelar detalhes pessoais sobre a decoração da casa onde eles moram. Ao ser questionada por um internauta sobre quando esse disco começa a ser feito, Meeghan respondeu: “Eles voltam para o estúdio no fim do mês”.

- Advertisement -
Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

Curiosamente, os demais integrantes da banda desconversaram, em recentes entrevistas, sobre os próximos planos de Slash, Myles Kennedy & the Conspirators. Em bate-papo no podcast de Eddie Trunk, Myles Kennedy havia dito que não há planos concretos para retomar o trabalho, embora mantenha contato com Slash.

Kennedy disse, ainda, que não há planos porque Slash tem se dado muito bem com a reunião do Guns N’ Roses (cuja agenda entra em hiato até o meio de 2018) e, por sua vez, o próprio cantor vai lançar um disco solo (“Year Of The Tiger”, que já está gravado e chega em março de 2018).

Caso a informação revelada por Meegan Hodges seja concreta, confirma-se o que já se suspeitava: o Guns N’ Roses não deve gravar um disco de inéditas por enquanto.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash voltará ao estúdio para gravar disco solo, segundo namorada
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades