Já é de conhecimento geral que Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, chutou a câmera da fotógrafa Chelsea Lauren durante uma apresentação da banda, no último sábado (9), em Los Angeles. O impacto fez a profissional se ferir e acabar parando no hospital. Posteriormente, Homme pediu desculpas pelo ocorrido.
Entretanto, essa não foi a única situação bizarra e inadequada em que Josh Homme se envolveu naquela noite. Uma foto publicada por Chelsea Lauren mostrou que, minutos após o chute, Homme pegou uma lâmina e começou a cortar o próprio rosto.
O site da revista Variety publicou, ainda, que Josh Homme começou a chamar as pessoas na plateia de “retardadas”. Ele também chegou a ofender a banda Muse, que seria a atração principal do evento.
“Não se sabe se Homme, de 44 anos, estava sob influência de álcool ou drogas no sábado. Em certo ponto, ele chamou a plateia de ‘retardada’ antes de insultar a atração principal da noite, o Muse. ‘F*da-se o Muse’, disse ele”, afirmou a publicação.
Em outra ocasião, Josh Homme também tentou estimular algumas reações bizarras da plateia. “Ele também incentivou a plateia a vaiá-lo e pediu para que todos tirassem suas respectivas calças, dizendo: ‘quero dar a vocês uma noite que vocês nunca vão se lembrar'”, diz o texto da Variety.
Veja, a seguir, o vídeo que registra o chute de Josh Homme em direção à fotógrafa Chelsea Lauren.