Versão nacional de HQ do Slayer é pirata, segundo site

O site Collectors Room, do parceiro Ricardo Seelig, apurou que o financiamento coletivo para lançar uma edição nacional da HQ do Slayer, intitulada “Repentless”, não é oficial. A iniciativa teria fins de pirataria, de acordo com a publicação.

“Os responsáveis pelo crownfunding não têm autorização nem da Nuclear Blast e nem da Dark Horse Comics para publicar a revista por aqui”, diz o texto. Ainda segundo o Collectors Room, as empresas buscam os responsáveis pela iniciativa para tomar as medidas cabíveis.

- Advertisement -

De acordo com press-release divulgado anteriormente, a iniciativa buscava, por meio de financiamento coletivo (crowdfunding), o lançamento nacional da HQ, que chegou aos Estados Unidos no ano passado. O quadrinho original foi feito por John Schnepp (Metalocalypse), com artes de Guiu Vilanova (Twilight Zone, Conan The Avenger).

Leia também:  Jon Bon Jovi conta como convenceu mulher a não pular de ponte

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVersão nacional de HQ do Slayer é pirata, segundo site
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades