‘Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas’, diz Noel Gallagher

Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis e atualmente em carreira solo, fez críticas ao trabalho de bandas como Foo Fighters, Green Day e Queens Of The Stone Age. Os comentários foram feitos em um trecho de uma entrevista presente no canal Sound Bites no YouTube.

“Acho que é fácil demais que caras com guitarras peguem seus instrumentos e cantem sobre o que está no noticiário. Não sei qual o propósito. Acho que, atualmente, escrever músicas repletas de alegria e esperança é algo quase revolucionário”, disse Noel.

- Advertisement -

Depois do comentário geral, Gallagher foi mais específico em sua crítica. “A música guiada por guitarra tornou-se sobre gritos, como Dave Grohl, o que ele está fazendo? Green Day… o cara do Queens Of The Stone Age, sobre o que estão gritando? Eles estão gritando sobre a p*rra das notícias. Quem quer cantar sobre notícias?”, afirmou.

Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella

Noel, então, concluiu que as músicas feitas por essas bandas são chatas porque o noticiário também é dotado dessa mesma característica. “Donald Trump é f*dido de chato. A política é chata. Aquele cara gordinho da Coreia do Norte parece engraçado, mas ele é f*dido de chato. Por que você gostaria de fazer músicas sobre isso? Penso que compor sobre alegria e esperança é muito revolucionário”, disse.

Confira, a seguir, o trecho da entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas', diz Noel Gallagher
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades