Marilyn Manson removeu costelas para praticar autofelação?

Uma das maiores polêmicas de Marilyn Manson é o rumor de que ele teria removido algumas de suas costelas para facilitar a autofelação. Será que é verdade?

A trajetória de Marilyn Manson sempre foi cercada por controvérsias – algo esperado para um artista do chamado “shock rock”. E uma de suas maiores polêmicas tem a ver com o rumor de que ele teria removido algumas de suas costelas para facilitar a prática de autofelação – fazer sexo oral em si próprio.

Durante uma recente entrevista à “Q Magazine”, transcrita pelo Alternative Nation, o editor fez algumas perguntas enviadas por fãs a Marilyn Manson. Uma das questões tratava, justamente, desse boato.

“Por anos, circulam rumores de que você retirou costelas para fazer autofelação. Obviamente, isso não faz sentido, mas você já tentou chupar o próprio pênis?”, perguntou o admirador.

- Advertisement -
Leia também:  A curiosa razão pela qual John Frusciante não aperta a mão de ninguém

A resposta de Marilyn Manson deixa claro, ainda que não seja de forma direta, que nunca realizou nenhuma prática relacionada.

“Wow! Você ganhará dinheiro se eu responder isso? Sem comentários. Seu c*zão!”

Marilyn Manson e suas costelas: a origem do rumor

Foto: divulgação

Segundo o site LAD Bible, o boato relacionado à suposta remoção de costelas de Marilyn Manson tem origem do início de sua carreira. Em 27 de dezembro de 1994, ele foi preso durante um show realizado na Flórida.

Policiais relataram, em boletim de ocorrência, que Manson havia sido preso por ter praticado felação em um homem em cima do palco. Porém, na ocasião, ele estava simulando sexo oral na vocalista da banda Jack Off Jill, Jessicka Addams – a mesma que acusou Twiggy Ramirez de estupro recentemente -, que usava uma cinta peniana.

Leia também:  O detalhe incrível que fazia Jimi Hendrix superar outros guitarristas, segundo Eddie Kramer

Em sua autobiografia, “The Long Hard Road Out Of Hell”, Marilyn Manson falou sobre o boato de forma mais direta. “Se eu realmente tivesse removido minhas costelas, eu estaria ocupado chupando meu próprio pênis em ‘The Wonder Years’ em vez de buscar Winnie Cooper”, disse, em menção a outro rumor – de que ele seria o intérprete do personagem Paul Pfeiffer, de Josh Saviano. “Além disso, quem tem tempo para matar filhotes de cachorro quando se pode chupar o próprio pênis? Acho que vou ligar para um cirurgião.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMarilyn Manson removeu costelas para praticar autofelação?
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades