Bon Scott morreu de overdose de heroína, garante novo livro

Um trecho do novo livro de Jesse Fink sobre a história de Bon Scott, vocalista do AC/DC, afirma que o cantor morreu de overdose de heroína, e não por “envenenamento alcoólico agudo”, como consta no atestado de óbito. A obra, intitulada “Bon: The Last Highway – The Untold Story Of Bon Scott And AC/DC’s Back In Black”, será lançada em novembro em diversos países, incluindo o Brasil.

Leia também:  Ator de “Daisy Jones & the Six” é acusado de agressão sexual por 3 mulheres

Conforme apontado pelo site News.com.au, o livro afirma que a morte de Bon Scott envolveu o uso de heroína. Na noite em que faleceu, ele estava acompanhado de outros amigos viciados na mesma droga. “Basicamente, ele teve uma terceira overdose e nessa ocasião ele foi pego, é a conclusão que tiro”, afirmou o autor da obra.

- Advertisement -
Leia também:  Integrantes do The Brian Jonestown Massacre brigam no palco na Austrália

– Veja também: E se Bon Scott não tivesse morrido em 1980?

Outros dois livros lançados anteriormente, por biógrafos diferentes, afirmam que Bon Scott tinha problemas com heroína desde os primórdios do AC/DC. Segundo as obras, Scott sofreu duas overdoses de heroína na Austrália, em 1975 e 1976.

Bon Scott faleceu em 19 de fevereiro de 1980, aos 33 anos. O AC/DC considerou encerrar as atividades após o falecimento do cantor, mas o grupo decidiu seguir com Brian Johnson.

Leia também:  A estranha banda atual de metal que fez a cabeça de Mike Shinoda
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBon Scott morreu de overdose de heroína, garante novo livro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades