Ian Gillan nega retorno de Blackmore ao Deep Purple: “estamos casados”

O vocalista Ian Gillan encontrou uma nova forma para dizer, pela enésima vez, que Ritchie Blackmore não voltará ao Deep Purple. Em entrevista ao podcast “The Vinyl Guide” (transcrição por Blabbermouth), o cantor fez uma analogia com o casamento para negar o retorno do guitarrista.

“Estamos casados e felizes agora. Ritchie e a banda se divorciaram. Ele saiu no meio de uma turnê, a chuva acabou e o sol apareceu para a banda. Foi assim”, disse Gillan.

- Advertisement -

O cantor também soltou algumas alfinetadas com relação à carreira de Ritchie Blackmore após sua saída do Deep Purple. “Ele tem tocado música medieval há 25 anos, daí, reuniu o Rainbow para alguns shows. Tenho amigos/conhecidos considerados “deuses” por Ritchie que acham que ele não toca mais rock and roll como antes. E estou sendo gentil, porque Ritchie e eu estamos ficando bem recentemente, não há grande animosidade mais. Quase jantamos juntos algumas vezes”, afirmou.

Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim

Segundo Gillan, toda a banda melhorou após a saída de Ritchie Blackmore. “Ritchie era um cara difícil, não dá para negar. De repente, Ian Paice voltou a viver como um cara feliz. Jon Lord retomou sua honra. Roger (Glover) saiu debaixo de uma pedra. Todos voltaram a ser normais novamente. Era uma grande nuvem no cenário social, musical e profissional. Como Ian Paice diz: ‘por que voltar a sofrer?'”, disse.

– Leia: Coverdale, Hughes e Lord tentaram reunião do Deep Purple com Blackmore

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIan Gillan nega retorno de Blackmore ao Deep Purple: "estamos casados"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades